Consultores 3E 2008 – INSCREVA-SE!

26 06 2008

Nesta semana a turma da 3E estará passando em todas as salas de aula do curso de engenharia elétrica com o seguinte informe: Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Consultores.
Diferentemente do último processo seletivo da empresa, esta seleção não recrutará graduandos do curso para fazer parte do corpo administrativo da empresa e sim para cargos que executarão os projetos da mesma.

A 3E está abrindo no momento apenas três vagas para estes consultores. A primeira etapa é preencher uma ficha simples que capta as informações necessárias de cada participante.

Após essa etapa haverá a entrevista pessoal que analisará a veracidade das informações contidas nas fichas de inscrição e que definirá os melhores candidatos para as vagas no momento.

Os aprovados começam suas atividades a partir do dia 22 de Julho, onde passarão por um treinamento em projetos elétricos e se alinharão com os objetivos da empresa.

3E-UELAlém de capacitações “na faixa” ou a preço de custo, os consultores ganharão horas certificadas pela 3E que estão totalmente de acordo com a UEL e que poderão ser descontadas das atividades extra-curriculares exigidas pela grade curricular.

Para completar, de acordo com a urgência e dificuldade do projeto, o consultor da 3E poderá ser remunerado, sendo ora quase que simbolicamente ora com um bom valor monetário, por isso, fiquem espertos com esta grande oportunidade que a Empresa Júnior traz para o curso de engenharia elétrica da UEL.

Vantagens em ser um consultor da 3E:
Para quem não lembra direito do que foi falado em sala de aula, algumas vantagens em ser um consultor da Empresa Júnior de Engenharia Elétrica:

– Participar de capacitações (que começam ao final de Julho) em projetos elétricos, tanto teoria quanto cursos a preço de custo de AutoCAD para os que precisarem;
– Ganhar horas para ser descontadas ao final do curso (como atividade extra-curricular);
– Poder participar de eventos do Movimento de Empresas Junior como consultor da 3E para se capacitar em diversos temas, não necessariamente de enfoque técnico;
– Trabalhar por este orgão do nosso curso que vem crescendo a cada ano e fortalecer esta empresa para que seus benefícios possam ser extendidos a mais pessoas e com mais recursos dentro do curso de Engenharia Elétrica da UEL;

Observação importante:
Não será feito um vínculo de estagiário com o consultor de forma que este não precisará trabalhar períodos definidos por dia. Todos os consultores trabalharão de acordo com a demanda e com prazos pré-estabelecidos pelo gerente do projeto, podendo ser realizado em qualquer momento pelo consultor (trocando em miúdos: se alguém tiver capacidade para fazer o projeto em um dia ou um mês, se estiver de acordo com o prazo delimitado, tudo bem).

As fichas devem ser entregues a um membro da 3E de sua sala, ou deixadas no “escaninho” da empresa na secretaria do DEEL, no dia 30 de Junho, segunda-feira. Este prazo é único e imutável.
Ainda há como preencher a ficha digitalmente fazendo o download da mesma clicando aqui e enviando para rh@3euel.com.br .

Abraços e boa sorte!


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: