Grupo de Estudantes de Empresas Juniores realizam Evento Sustentável na UEL

25 03 2009

ESEJ

13 estudantes participantes de várias Empresas Juniores da UEL estão organizando o ESEJ – Encontro Sul-brasileiro de Empresas Juniores: Evento que ocorrerá em Londrina/PR entre os dias 30/abril/2009 e 03/maio/2009 e que seguirá com tema ligado à Sustentabilidade, com o apoio da própria Universidade. Lembrando que este evento não é exclusivo à empresários juniores, sendo aberto a todos os públicos.

O XVII ESEJ é um Evento sem fins Lucrativos que contextualiza os estudantes quanto a sua participação na dinâmica do desenvolvimento sustentável e serve como ponto de partida para a busca de soluções que integrem os três pilares do desenvolvimento sustentável: Ambiental, Econômico e o Social em um mesmo plano de gestão. Como percurso para a Sustentabilidade, há necessidade de que as atitudes sejam economicamente planejadas, socialmente equitativas e ecologicamente conscientes. O Evento pretende disseminar tais valores e conceitos através da colaboração de todos os participantes na construção desta nova forma de ver o mundo.

Profissionais que possuem a sustentabilidade como forma de atuação ministrarão palestras magnas, workshops, mini-cursos, estudo de casos e atividades culturais, sempre abordando temas sócio-ambientais e sócio-econômicos. Será o maior evento do sul do Brasil para empresários juniores em 2009, com cerca de 500 participantes de todo o país e principalmente da região Sul. Deseja-se ainda, obter interação plena entre participantes, palestrantes, parceiros e organizadores além de uma infra-estrutura de alto padrão: Cine Ouro Verde, Campus da UEL e Londristar Hotel. Alcançando um retorno significativo para todos os envolvidos.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site www.esejlondrina.com.br


Ações

Information

Uma resposta

25 03 2009
Floriano

Podem ir que eu garanto!!!

Deixe um comentário