UEL

Londrina está situada no norte do Paraná, aproximadamente 80 km ao sul da divisa com o estado de São Paulo e 150 km a sudeste do Mato Grosso do Sul. Esta região é rica em ativos de inovação tecnológica tais como universidades, institutos de pesquisa, empresas inovadoras, população empreendedora, excelente infra-estrutura de serviços e qualidade de vida invejável.

Com 30 anos de existência, a UEL participa deste progresso. É uma Universidade ativa, acolhedora, aberta, feita por gente determinada, progressista, inovadora, comprometida com a qualidade do ensino, da pesquisa, da extensão – e com o futuro.

A UEL possui atualmente 42 cursos de graduação, 51 cursos de especialização, 22 cursos de mestrado e 5 de doutorado.

Seu corpo docente é formado por 1.643 professores, dos quais 528 são doutores. Em andamento são 618 projetos de pesquisa, 166 projetos de extensão e 61 projetos de ensino.

Oferece formação profissional não só aos filhos dos norte-paranaenses, mas aos filhos de brasileiros de todas as regiões.

Cumpre, assim, a sua missão de galgar as fronteiras do conhecimento, derrubando preconceitos, lançando luz, procurando a excelência na atividade universitária investindo no ser humano como seu maior valor.

UEL




%d blogueiros gostam disto: