Palestra

Caros amigos,

O quão preparados nós estamos para entrar no mercado de trabalho?
Como nos tornarmos melhores e mais competitivos?
Como poderemos exercer as nossas profissões da melhor maneira possível?

Foi pensando não em responder, mas em nos ajudar a refletir sobre essas questões que a 3E-UEL, o CAEL, o Crea Jr. e o blog ElétricaUel se reuniram para trazer à nossa cidade a palestra “Exercício profissional e sustentabilidade das profissões”, ministrada pelo engenheiro Ênio Padilha, autor de 5 livros e do artigo “Por que é que a gente é assim?” e que já ministrou cursos e palestras para mais de 15.500 profissionais em mais de 150 cidades de todos os estados brasileiros.

“Exercício Profissional e Sustentabilidade das Profissões” é uma palestra destinada aos profissionais e estudantes de Engenharia, Arquitetura e Agronomia e que tem como objetivo provocar uma reflexão sobre as consequências para o futuro dessas profissões em função da maneira como elas são exercidas pelos profissionais no mercado de trabalho, nas instituições profissionais e nos governos.

Trata-se de uma palestra que busca estabelecer reflexões sobre a atividade individual dos profissionais de Engenharia, Arquitetura e Agronomia à luz das crenças, valores, princípios, ética e cidadania, buscando realizar a tão pretendida VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL.

Na palestra serão abordados temas como “A definição do exercício profissional”, “O discurso da crise”, “As “pragas” do exercício profissional”, “A importância real da Engenharia, da Arquitetura e da Agronomia para o desenvolvimento e a sustentabilidade da sociedade brasileira”, entre outros. Após a apresentação, haverá ainda um debate sobre o assunto com os presentes.

Local: Anfiteatro do CESA – UEL / Londrina
Horário: 18 horas
Investimento: R$ 5,00
VAGAS LIMITADAS!

INSCRIÇÕES:
Alunos da UEL: De 22/06 a 03/07 no Trailler do CTU
Alunos de outras universidades: Enviar e-mail para palestraenio@gmail.com que nós entraremos em contato!

Mais informações: palestraenio@gmail.com ou (43) 9929-3192 (Mateus)

Logos




%d blogueiros gostam disto: